CAMPANHA DO MILITIA NO CATARSE SE ENCERRA COM SUCESSO

Com cerca de 200 apoios, projeto da banda finalmente poderá sair do papel

A badalada campanha do MILITIA no Catarse, plataforma de financiamento coletivo mais popular do Brasil, se encerrou no último dia 09 de agosto e arrecadou pouco mais de R$12.000,00, o que pode ser considerado como um case de sucesso, pois era a meta objetiva da banda, embora a meta estipulada na plataforma fosse de R$25.000,00. Segundo o multi-instrumentista e produtor Michel Victor, o valor de 25k foi pensando com margem de erro, pois os integrantes ainda eram inexperientes em projetos de financiamento coletivo e não sabiam qual seria a média de apoios. Após o início da campanha, foi-se possível calcular com mais asserção e estipular que cerca de R$11.500,00 reais seriam o suficiente para execução de todo o projeto. Em breve, publicaremos novidades da pós-campanha aqui, no militia.com.br.

Curtiu esse post? Comprtilhe com seus amigos e ajude nossa comunidade crescer e ficar ainda mais forte!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email
Turjo Kainulaiden

Turjo Kainulaiden

Jornalista finlandês naturalizado brasileiro, chefe da assessoria de imprensa do Militia.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho